background

Parceiros

O Feirão da Mamã é um Market Place onde pequenas, médias e grandes empresas vendem os seus produtos e serviços.

O Feirão da Mamã dá visibilidade ás empresas portuguesas que produzem e/ou comercializam os seus artigos e procuram um lugar de destaque na internet.

Somos uma equipa de consultores experientes que se preocupa com as caracteristicas de cada negócio. Queremos dar a oportunidade a todas as empresas de mostrarem os melhores produtos e serviços relacionados com Mamã, Bebé e Criança.

Este é o lugar certo para a sua empresa!

Neste momento em que muitas empresas se encontram condicionadas pelas regras sanitárias, esta é a melhor forma de chegarem a um maior número de clientes.

O site Feirão da Mamã foi criado para apoiar as empresas portuguesas e para levar até elas os clientes que habitualmente fariam compras por outras vias.

Estamos ao lado dos nossos parceiros! Fazemos crescer os seus negócios!

 

Torne-se parceiro do Feirão da Mamã!

 

Poderá inscrever-se no site gratuitamente através do Plano Contacto, no caso de ser uma empresa que apenas deseja divulgar o seu contacto ou selecionar um dos nossos planos em que poderá fazer a inserção de produtos e/ou serviços.

Os nossos Planos

Escolha um dos nossos planos e comece já a apresentar os seus produtos na plataforma de vendas.

1
collection
2
collection
3
collection
4
collection
5
collection

Quer ser nosso parceiro?

Preencha o formulário abaixo


Perguntas Frequentes

Tem dúvidas de como pode ser nosso parceiro?

P: Que tipo de empresas podem registar-se?

R: Todas as empresas de texteis e calçado para senhora (secção Mamã), todas as empresas relaciodas com puericultura (texteis, acessórios, equipamentos, etc.) e todos os serviços acessórios (saúde, organização de festas, fotografia, Catering, Estética, entre outras). O Feirão da Mamã apenas aceita o registo de empresas legalmente constituidas ou pessoas individuais devidamente registadas como trabalhadores independentes.

P: Como posso ser vosso Parceiro?

R: Basta preencher o formulário com os dados da sua empresa, e escolher o plano de acordo com as suas necessidades.

P: Sou Parceiro e pretendo efetuar o pagamento da mensalidade. Como faço?

R: No momento do registo da sua empresa escolhe o plano que deseja. Em seguida efetua o pagamento da mensalidade usando o sistema de pagamento do site Feirão da Mamã. O pagamento da primeira mensalidade deverá ser efetuado no momento da confirmação do seu registo. (O registo é submetido previamente a aprovação uma vez que temos de validar o seu NIF ou NIF da empresa, como estando com actividade efetivamente aberta) Os pagamentos das mensalidades seguintes deverão ser efetuados até 5 dias antes da data de inicio da mensalidade seguinte.

P: Quem passa a fatura?

R: Cada empresa é responsavel pela emissão das suas faturas relativas ás suas vendas.

P: Tenho de pagar algo mais do que o valor mensal?

R: Não. O valor mensal (+IVA) é a unica prestação a pagar. Todas as transações são livres de comissões.

P: Fico sujeito a algum tipo de fidelização?

R: Não. O Feirão da Mamã funciona por subscrição mensal. Isto significa que paga á medida que utiliza e não há qualquer tipo de fidelização ou contrato.

P: Tenho de pagar alguma comissão pelos artigos vendidos?

R: Não. As vendas no Feirão da Mamã são livres de qualquer comissão. O Parceiro apenas paga a mensalidade pela permanencia online no site. Todas as vendas são da exlusiva responsabilidade do parceiro e livres de comissões.

P: Como é feita a venda dos artigos?

R: O cliente seleciona um artigo e clica em "Encomendar". Em seguida é enviada uma mensagem ao vendedor a informar que aquele cliente pretende adquirir aquele produto. Em seguida o vendedor responde por mensagem dando indicações de como efetuar o pagamento e como será feito o envio.

P: Onde está a encomenda e quem envia a encomenda?

R: A encomenda está armazenada na sede do vendedor e é o vendedor que procede ao envio da encomenda para o cliente diretamente.

P: Todas a empresas poderão tornar-se parceiras no site?

R: Sim. Todas as empresas podem registar-se no site e tornar-se parceiras do Feirão da Mamã independentemente de participarem ou não nos eventos.

P: Existem regras para a publicação de imagens dos artigos?

R: Sim. Todas as imagens que publicar devem ser preferencialmente de artigos fotografados com fundo branco (sem fundo). Caso não seja possivel ou caso pretenda enquadrar o artigo num ambiente, pedimos que coloque fotografias de elevada qualidade, bem iluminadas e apelativas. Não é permitido o uso de marcas de água, texto, emojis ou aplicações de efeitos nas imagens.

P: Posso vender artigos em segunda mão?

R: Não. O Feirão da Mamã destina-se exlusivamente à venda de artigo novos.

Os nossos parceiros